PARA TROCAS

A FREEZX Copos Térmicos efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto, arcando com custos do envio, à assistência técnica do fabricante, no caso nós.

Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível no site da Casa das Térmicas, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

POR ARREPENDIMENTO (DEVOLUÇÃO)

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios. Isso é necessário, pois o produto será reembalado e vendido novamente, então é necessário (e só possível) devolver com a embalagem completa (caixas, manuais, estofados e etc).

Constatado o cancelamento da compra, a FREEZX Copos Térmicos adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 10 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 7 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s), observados os critérios estabelecidos acima.

COMO PROCEDER NA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela FREEZX Copos Térmicos deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

A FREEZX Copos Térmicos somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a FREEZX Copos Térmicos informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.

Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:
a) Ausência do Cliente no local;
b) Endereço incorreto;
c) Descumprimento dos quesitos acima deste parágrafo.

Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

DÚVIDAS

Entre em contato aqui mesmo pelo site ou pode nos chamar por qualquer canal de atendimento abaixo:

Whatsapp: (77) 9 9912-7878
E-mail: contato@freezx.com.br